quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tokio Game Show - Novos brinquedinhos por ai

A Tokyo Game Show já começou, diversas empresas se reuniram no grande evento que ocorre entre os dias 24 a 27 de setembro (23 a 27 para nós), no Makuhari Messe Convention Center, bairro de Chiba. Com isso, está iniciada também a cobertura do GeekLouco, sempre completa e repleta com as informações mais precisas e importantes para nossos visitantes.

As novidades já estão surgindo,  e mais tarde teremos o acompanhamento da Conferência de Novidades da Sony, divulgando seus principais jogos, o controle de movimentos, e possíveis anúncios de novos títulos. Não deixe de conferir.

Apesar de não ter agendada uma conferência como a da Sony, a Microsoft também está presente apresentando ao público seus maiores sucessos e promessas para o futuro, como Halo: Reach e o Project Natal, que deve ganhar mais alguns detalhes. Infelizmente, a Nintendo não costuma participar da Tokyo Game Show, mas é possível que surjam boas notícias para os fãs, como o aguardado corte de preço do Wii, e talvez até a oficialização do novo Zelda, por que não?

Por fora, mas não menos importante, estão os jogos multiplataforma que são alguns dos mais aguardados do ano. Final Fantasy XIII (que sai no final de 2009), Modern Warfare 2, Assassin's Creed 2, Lost Planet 2, entre outros. Não deixe de conferir.

Nenhum comentário: