quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Payback - Ao melhor estilo Mel Gibson

Payback é um jogo para iPhone e iPod Touch muito parecido com o famoso GTA (as versões antigas ainda 2D). Nele você recebe missões como roubar carros, dar caronas, corridas, assaltos, assassinatos, etc.

O jogo é muito grande (pesa nada menos que 221MB, para se ter idéia) e está carregado de efeitos especiais, vídeos, etc. Ao todo são dezenas de veículos diferentes, 11 cidades, diversas armas e trilha sonora completa (que inclui falas e música).

img_0008

Os gráficos do jogo são bons, mas um pouco quadrados. A jogabilidade é boa, mas leva um tempo para se acostumar. Você deve virar seu iPhone/iPod Touch para os lados e tocar nos botões para andar para frente e para trás. Na tela você ainda encontra outros botões que variam de acordo com a sua posição (atender o telefone para receber missões, bater, atirar, entrar no carro, saír do carro, etc). Toque na parte superior esquerda para trocar de arma.

img_0010

O jogo conta com um modo campanha (em que você segue a história e vai liberando as cidades), um modo desafio (em que você deve conseguir determinados pontos para vencer) e o modo Rampage.

Payback ainda conta com recursos como salvamento automático do seu progresso, replays (com opção de salvá-los também) e estatísticas. Você pode manter mais de 1 perfil no jogo, tendo assim várias campanhas com nomes diferentes.

img_0003

Sem dúvida Payback é um jogo muito interessante para os fãs de jogos como GTA e Driver. Seu acabamento e refinamento são muito bons, o som é muito bem trabalhado e apenas seus gráficos que pecam um pouco, pois tudo aparenta ser quadrado. Uma excelente opção para garantir semanas (talvez meses?) de diversão por se tratar de um jogo com um modo campanha bem grande. A jogabilidade não é das melhores, mas com o tempo você se acostuma e ela deixa de ser um problema.

img_0004

Payback foi lançado com o preço de $6.99 e mais tarde teve seu preço reduzido para $4.99, que é um preço bastante atrativo pelo que o jogo oferece.

Nenhum comentário: